healthcare, reinvented

Nossa prioridade é fornecer atendimento humanitário, individualizado e de alta qualidade

Acreditamos que cada paciente é único e merece uma abordagem personalizada em seu tratamento. Trabalhamos em conjunto com nossos pacientes para desenvolver um plano de tratamento individualizado que atenda às suas necessidades específicas

compromisso com a humanização da cirurgia urológica significa que levamos em consideração as necessidades individuais de nossos pacientes.

Tratamento cirúrgico dos cálculos ureterais

Existe algum preparo pré operatório para a cirurgia dos cálculos ureterais?

Previamente a cirurgia são preconizados avaliação anestésica e exames laboratoriais. Caso o quadro clínico do paciente ou os exames demonstrem infecção urinária, esta é tratada geralmente 7 dias antes da cirurgia. Em pacientes que não possuem infecção urinária, o antibiótico é dado geralmente 2 dias antes da cirurgia. Além disso , é preconizado um jejum de 8 horas no pré operário . Em pacientes que são operados em regime de urgência , os antibióticos são administrados em via endovenosa com o paciente internado , anteriormente a cirurgia e durante a indução anestésica.

Cirurgia de cálculo renal

Um pouco da nossa rotina … Utilizamos a ultrassonografia na cirurgia do cálculo renal para auxílio na localização dos cálculos e minimizar complicações

Estenose de uretra bulbar

A uretroplastia com duplo enxerto é uma técnica cirúrgica utilizada para reconstruir a uretra, que é o canal que transporta a urina da bexiga para o exterior do corpo.

Com os ensinamentos do professor @rodrigokrebs

Why us

abordagem centrada no paciente, que inclui explicações detalhadas do processo cirúrgico e do pós-operatório

CIrurgias

Utilizamos técnicas modernas e minimamente invasivas para minimizar o desconforto e o tempo de recuperação de nossos pacientes.

Tratamento cirúrgico dos cálculos ureterais

Existe algum preparo pré operatório para a cirurgia dos cálculos ureterais?

Teleconsultas

Atendimento rápido, focados no cuidado da sua saúde

Oferecemos aos nossos pacientes a oportunidade de se comunicar conosco

Nossos pacientes:

Se você precisa de uma cirurgia urológica e está procurando um atendimento de alta qualidade, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma consulta.